Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Quarta, 15 Agosto 2018 11:00
Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14) em Piumhi, suspeito de ser o responsável pela morte de uma esteticista e empresária de 40 anos no último dia 7 de agosto. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fábio Csiszer, ele é a mesma pessoa que foi flagrada por câmeras de segurança da região chegando à residência da vítima.
Segundo o delegado, a feição física e a moto do indivíduo são semelhantes às registradas nas imagens e fazem com que a polícia acredite que ele seja o responsável pelo homicídio. Contudo, as investigações continuam.
“Ele não consegue responder as perguntas. Durante o interrogatório fizemos diversas, mas ele preferiu se manifestar apenas em juízo. E as investigações continuam, pois como ele não se manifesta, não sabemos nem se ele era conhecido da vítima ou a motivação do mesmo”, explicou.
O suspeito foi levado para o presídio da cidade, onde permanecerá detido por 30 dias. Já o ex-namorado da vítima, que chegou a ser detido suspeito de ser o mandante do crime, foi liberado por não existirem provas suficientes contra ele.
O caso
A esteticista morreu após ter sido espancada dentro de casa, em Piumhi, no último dia 7. No dia, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por vizinhos, que a ouviram gritar pedindo ajuda. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu.
O ex-parceiro da empresária, que não teve a idade divulgada, chegou a ser detido suspeito de ser o mandante do crime.
Um dia depois do crime, o G1 teve acesso a vídeos feitos por câmera de segurança do local que mostravam um homem chegando à residência da vítima em uma moto, por volta das 7h, e saindo do local, às 8h15.
FONTE: Por Matheus Garrôcho, G1 Centro-Oeste de Minas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.