Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Terça, 26 Junho 2018 08:06
A quarta morte por dengue em Minas Gerais confirmada neste ano foi registrada em Arcos. A informação consta do boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (25) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).
Na região, há mortes confirmadas também em Conceição do Pará e Moema. Outras duas mortes pela doença ocorreram em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Conforme o boletim, a região Centro-Oeste de Minas tem 2.324 casos prováveis de dengue- que é a soma dos confirmados e sob suspeita. Desses, Arcos conta com 324 registros.
Na região, Lagoa da Prata lidera o número de ocorrências prováveis com 680 casos, seguida de Nova Serrana (668). Na maior cidade do Centro-Oeste de Minas, Divinópolis, a incidência de dengue é considerada baixa, com 53 casos prováveis.
Estado
Ainda de acordo com o boletim, em Minas Gerais constam 22.583 registros de casos prováveis de dengue. O número é menor do que o apresentado no levantamento anterior, 22.707, o que aponta diversas ocorrências que estavam sob análise e foram descartadas.
FONTE: Por G1 Centro-Oeste de Minas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.