Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Segunda, 18 Junho 2018 13:34
Um padre de 46 anos foi agredido após pedir um homem para abaixar o som do carro dele durante a missa no sábado (16), no distrito de Engenho de Ribeiro, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. O autor das agressões fugiu do local e não foi encontrado.
Procurada pelo G1, a Diocese de Luz, responsável pela paróquia em Bom Despacho, disse que não irá se manifestar sobre o ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o padre celebrava uma missa na Paróquia Nossa Senhora de Bom Despacho quando o homem, de 45 anos, parou o carro dele próximo à igreja e o som do veículo estaria atrapalhando a celebração.
Ao pedir que ele abaixasse o som do carro, o padre foi agredido com socos e chutes. Segundo a PM, os fiéis que acompanhavam a missa contiveram o homem, que fugiu do local e não foi localizado. O padre teve ferimentos leves.
FONTE: Por Matheus Garrôcho, G1 Centro-Oeste de Minas e MGTV
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.