Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Terça, 09 Abril 2019 11:54 - Última modificação em Terça, 09 Abril 2019 12:01
Uma pessoa do sexo feminino, que ainda não teve a idade divulgada e que reside em Uberlândia, morreu na tarde desta segunda-feira (8) em uma cachoeira localizada em São Roque de Minas, no circuito da Serra da Canastra, no Centro-Oeste de Minas. A causa da morte será investigada, inicialmente a ocorrência foi atendida como afogamento acidental.
De acordo as primeiras informações da Polícia Militar (PM) de Piumhi, que atende a região onde a ocorrência foi registrada, uma pessoa do sexo masculino que acompanhava a vítima foi quem acionou o socorro. Ainda não há informações se a morte pode ter sido provocada por queda ou afogamento.
O local, conhecido como Cachoeira do Jota, próximo à nascente do Rio Araguari, é frequentado por banhistas e é considerado raso. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos técnicos e identificar a causa da morte da vítima.
O corpo dela foi resgatado e até a publicação desta matéria, os militares estavam no local aguardando a chegada da perícia.
Durante a tarde, a direção do Parque Nacional da Serra da Canastra emitiu uma nota informando que a área atualmente não é aberta a visitação e, provavelmente, a vítima teria entrado no Parque por um acesso não autorizado.
O G1 segue acompanhando o caso.
FONTE: Por G1 Triângulo Mineiro
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.