Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Terça, 20 Março 2018 12:07
Com informações da Polícia Militar, na noite de ontem (19), o motorista de um ônibus de uma empresa de Divinópolis, ao parar no ponto às margens da rodovia MG 050, KM 135, na estrada que dá acesso à Comunidade do Cacoco, foi surpreendido por um suspeito de 57 anos, que adentrou no ônibus e sem motivo aparente arremessou uma pedra na cabeça do motorista, fugindo à pé por uma estrada vicinal.
Em rastreamento, a Polícia Militar Rodoviária conseguiu localizar e efetuar a prisão do suspeito já nas proximidades da sua residência. O suspeito disse a Polícia que ele estaria insatisfeito com o motorista pelo fato do motorista não ter parado o ônibus no ponto para o seu embarque em data passada, mesmo tendo sinalizado. O suspeito foi encaminhado a delegacia para demais providências.
O motorista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. A reportagem tentou contato com o Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve resposta sobre o estado de saúde do motorista.
Uma mulher que se encontrava dentro do ônibus contou que ela viu o momento que o motorista foi atingido com a pedrada, em seguida ela se escondeu na cadeira atrás da trocadora, em seguida com o motorista machucado, o ônibus desceu desgovernado. Ela tentou pular a roleta para parar o ônibus mas não conseguiu por causa da perna e do desespero. Ainda segundo relatos da mulher, no momento em que seu amigo ia pular a roleta, o motorista passou a mão no olho que estava ensanguentado, conseguiu pular e frear o veículo. Ela ainda afirma que se o motorista não tivesse parado o ônibus o número de pessoas feridas seria maior. A reportagem também tenta contato com a empresa.
FONTE: sistemampa.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.