Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Terça, 25 Junho 2019 21:34
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), através da 1ª e 2ª promotoria de Arcos, e as polícias Militar e Civil, cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do vice-prefeito da cidade, Halph Carvalho (MDB), na tarde desta terça-feira (25).
A informação foi confirmada ao G1 pelo MPMG em Arcos. O órgão informou que a operação é sigilosa e não envolve questões políticas, mas sim pessoais, e que maiores informações não seriam repassadas. O delegado da Polícia Civil em Arcos, Elmer Flávio, afirmou à reportagem que não poderia repassar informações sobre a operação pelo mesmo motivo do MPMG.
A reportagem tentou entrar em contato com o vice-prefeito, mas as ligações não foram atendidas.
O G1 também procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arcos para falar sobre o assunto. Em nota, a assessoria informou que o assunto “não envolve a Prefeitura, nem a administração municipal. Portanto, o governo não vai se manifestar a respeito”, diz.
FONTE: Por G1 Centro-Oeste de Minas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.