Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Quarta, 19 Setembro 2018 19:20
Um jovem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (19) suspeito de espancar uma criança de dois anos até a morte em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que agrediu a menina, pois ela chorava muito.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é namorado de uma tia da criança, cuja mãe está presa por tráfico de drogas no presídio da cidade.
Em coletiva no final da tarde, o delegado Vitor Hugo Heisler informou que o caso teve início na noite desta terça-feira (18) depois que a criança foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelo próprio suspeito.
Na ocasião, ele afirmou à unidade que a menina engasgou e morreu. A equipe médica, que atendeu a paciente, achou a situação estranha e acionou a Polícia Militar (PM), que, por sua vez, chamou a perícia técnica da Polícia Civil.
Uma necropsia, realizada nesta quarta-feira, constatou que a criança morreu devido a lesões internas com provável hemorragia.
Durante as investigações, o delegado afirmou que o suspeito confessou o crime. O rapaz foi levado para o Presídio de Araxá.
FONTE: Por Matheus Garrôcho, G1 Triângulo Mineiro
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.