Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Sexta, 26 Abril 2019 12:12
Um homem de 48 anos teve a caminhonete roubada, foi amarrado e deixado em uma estrada vicinal de São Roque de Minas na noite desta quinta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar (PM), militares foram solicitados a comparecer em uma estrada vicinal entre São Roque de Minas/Vargem Bonita, no KM 05, onde havia um homem gritando por socorro as margens da estrada em um cafezal.
A PM no local deparou com a vítima de 48 anos, o qual estava amarrado pelos pés e pelas mãos por uma corda, e com uma sacola plástica em sua boca, sendo a vítima desamarrada, estando muito nervoso, dizendo que trafegava em uma caminhonete GM/S10, ano 2010, de cor prata, placa de Ribeirão Preto/SP pela MG341, e no KM 16, um veiculo SUV de cor escura pediu para que parasse, tendo a vitima parado para dar informações aos ocupantes deste veículo, neste momento, um homem de estatura alta apareceu ao seu lado, colocou uma arma de fogo tipo pistola em seu rosto e disse que “perdeu”.
A vítima disse que a partir deste momento se recorda muito pouco do que aconteceu pois já sofreu um traumatismo craniano e faz uso de remédios controlado, que toda vez que passa por situação de alto estresse ou sofre alguma impacto na cabeça vem a desmaiar e perder a memória dos fatos, dizendo apenas que se recorda que o autor perguntou onde ficava a estrada do “morro do carvão para sair no vale da babilônia”, não se recordando como foi levado até o local onde foi deixado.
A vítima disse que adquiriu a caminhonete no mês de fevereiro de 2019, de uma pessoa que também não se recorda o nome, que não sabe qual é a placa do veículo, e que tal veiculo estaria em processo de inventário pois pertencia ao pai desta pessoa que já havia falecido, que há certa de oito dias, deixou a caminhonete na cidade de Piumhi/MG com essa pessoa para que fosse feita a vistoria e transferência do veiculo para seu nome.
Ainda segundo a PM, foi solicitado as imagens de câmeras particulares de pontos comerciais na cidade, sendo que as câmeras de um Posto de Combustíveis capturou um veiculo com as mesmas características passando pelo local, contudo, não é possível visualizar sua placa de identificação.
A vítima assim, não soube fornecer a placa do veículo, o nome do antigo proprietário com o qual teria realizado a compra e nenhum dado que fosse possível chegar até seu paradeiro, pois tudo que tinha sobre estava pessoa estava salvo em seu celular, o qual também que foi levado pelos autores.
Os fatos foram repassados as cidades circunvizinhas.
FONTE: PM / Piumhí FM
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.