Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Sexta, 04 Outubro 2019 19:53
Um homem, de 34 anos, teve queimaduras de 2° e 3° grau em 90% do corpo, inclusive, na face e vias aéreas, após um acidente em uma fábrica de fogos localizada no distrito de Martins Guimarães, em Lagoa da Prata. O ferimento grave é proveniente da explosão no flanco esquerdo.
O atendimento inicial foi feito pela equipe da Unidade Suporte Básico (USB). O rapaz, que estava em uma casinha de produção no meio do mato, que ficou totalmente destruída, foi sedado e entubado no local. O médico da Unidade de Suporte Avançado de Luz tripulou a USB até o campo que o Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) já aguardava o paciente para levá-lo para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar de Lagoa da Prata, foi registrada na tarde desta sexta-feira (4) uma explosão às 13:42 h na fábrica de fogos São Pedro, localizada no distrito Martins Guimarães, de Lagoa da Prata.
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz. Além de pedido de apoio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Samu, foi feito o atendimento de uma vítima, um homem, de 34 anos com ferimentos graves. Ele será encaminhado pelo helicóptero do BOA para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Um helicóptero do BOA pousou no campo de futebol no centro da cidade.
FONTE: www.jornalcidademg.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.