Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Segunda, 27 Janeiro 2020 13:23
Na tarde deste sábado (26), na cidade de Luz policiais militares detinham informações que um casal estava produzindo e comerciando gêneros alimentícios artesanalmente e entregando através do sistema delivery e juntamente com as mercadorias, comercializavam drogas, que eram distribuídas juntamente com os petiscos.
Durante patrulhamento, homem alvo da denuncia foi visualizado pelos policiais nas visualizado próximo a Quadra de Esportes do Bairro Rosário. Ao ser abordado foi encontrado em seu poder um pino de cocaína embalado e pronto para o comercio.
Policiais militares deslocaram com o autor até a residência, onde também são fabricadas as iguarias e localizou 133 pinos cor amarelada cheios com substancia semelhante à cocaína, e 14 vazios, R$ 1.012,00 (um mil cento e doze reais) em espécie e cinco munições calibre .36.
Foi realizado levantamentos e estes indicavam que arma de propriedade do casal, do mesmo calibre das munições estaria em uma residência de parentes do casal. Policiais compareceram no local e localizou uma espingarda calibre .36 sem registro, acondicionada dentro do maleiro de uma guarda roupa.
Assim o casal, ambos com 22 anos, foram presos em flagrante, conduzidos juntamente com os materiais, drogas e arma para a Delegacia Regional de Bom Despacho/MG para demais providências.
FONTE: 3º/107ª Cia PM
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.