Escrito por Fabio Willians Dest.Reg.
Sexta, 01 Fevereiro 2019 11:27 - Última modificação em Sexta, 01 Fevereiro 2019 13:22
Fertilizantes Heringer, que está entre as cinco principais distribuidoras de fertilizantes do país, está encerrando as atividades em várias de suas unidades.
Segundo comunicado da empresa, o fechamento ocorre por “questões circunstanciais agravadas por uma medida judicial precipitada”, o que bloqueou as suas contas.
Em razão disso, haverá atraso no pagamento de salários e uma reestruturação dos negócios em todas as unidades de produção, inclusive o encerramento de atividades em algumas de suas plantas.
A situação financeira da empresa já está provocando o cancelamento de entrega de adubo para produtores que adquiriram o produto.
Há meio século no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A. é uma das companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes, segundo informações da própria empresa.
A Heringer tem próximo de duas dezenas de unidades, distribuídas pelas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
Unidades fechadas: Rio Verde, Rondonópolis, Paranaguá, Rosário do Catete, Dourados, Três Corações, Uberaba, Rio Grande, e escritórios de Luís Eduardo Magalhães e Porto Alegre. Permanecem abertas, Ourinhos, Paulínia, Manhuaçu, Viana, Iguatama, Camaçari e Catalão.
FONTE: iguatamaagora.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.