Escrito por Fábio Willians
Segunda, 21 Janeiro 2019 11:55
O presidente da Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda, expõe nessa manhã em assembleia para 343 prefeitos, as condições de um acordo proposto por Romeu Zema. De acordo com Lacerda, o atual governo pediu um ano de carência para começar a pagar os R$ 12,3 bilhões retidos pelo petista.
“O governo pediu para começar a pagar em janeiro do ano que vem. O restante será pago durante o mandato, o que eu acho razoável”, disse Lacerda.
A proposta será colocada em votação para os prefeitos.
“Se Zema não pagar, vamos protocolar impeachment no primeiro dia”
Durante a Assembleia de prefeitos, Julvan Lacerda disse que se Romeu Zema não cumprir os repasses constitucionais em dia, assim que a Assembleia Legislativa voltar os serviços, a Associação vai protocolar um pedido de
impeachment contra o governador.
O discurso foi bastante aplaudido pelos prefeitos presentes. Um pedido de ação contra Fernando Pimentel, enquanto pessoa física, foi solicitado a Julvan Lacerda.
“Vamos analisar para que sirva de exemplo. O impeachment contra ele (Pimentel) não adiantou muito porque ele já estava de saída”, disse.
FONTE: Lucas Henrique Gomes / otempo.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.