Escrito por Fábio Willians
Segunda, 11 Maio 2020 19:12
Na noite de sábado, 09, um acidente envolvendo um Toyota Hillux com placas de Itapeva-SP, ocorreu na MG-341 entre São Roque de Minas e Piumhi, perto da ponte dos Mamedes.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados neste domingo, 10, por usuários da rodovia via 190 para comparecerem na rodovia MG-341, km18, em decorrência de um acidente de trânsito com vítima.
Em diálogo com o motorista disse que, na noite de sábado, 09, transitava sentido São Roque de Minas/Piumhi, quando a caminhonete sofreu uma pane elétrica, fazendo com que o veículo ficasse desgovernado, tentando ele a frear, porém, não foi suficiente para evitar que saísse da pista de rolamento à esquerda, capotando em seguida.
No veículo estavam, o motorista de 41 anos que sofreu um pequeno corte no couro cabeludo e seu filho de 16 anos que teve um ferimento no dedo da mão direita, ambos não procuraram atendimento médico.
Questionado sobre o motivo de não ter acionado a PM, o condutor alegou que não acionou uma vez que, o veículo se encontra com o licenciamento em atraso, tendo ele e seu filho deslocado por meios próprios para a cidade de Piumhi.
Na manhã seguinte, o proprietário do veículo providenciou um guincho particular para a retirada do local, porém, foi abordado pela Polícia Militar de São Roque de Minas.
O veículo removido ao pátio credenciado do DETRAN/MG uma vez que se encontra com o licenciamento 2017.
FONTE: PMMG / portalondasul.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.