Escrito por Fábio Willians
Segunda, 25 Junho 2018 12:07
Três pessoas fizeram uma família refém e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), durante assalto em residência, no Bairro Tietê, em Divinópolis, na noite deste domingo (24). Um adolescente de 16 anos e um rapaz de 19 anos foram detidos. O terceiro envolvido, de 27 anos, morreu em troca de tiros com os militares. Os moradores da casa não ficaram feridos.
A PM recebeu uma denúncia anônima informando que ladrões teriam invadido uma residência, na Alameda Rio Caipo, no momento em que o proprietário do imóvel entrava com o carro na garagem.
Uma viatura foi até o endereço confirmar a informação, e ao chamar no portão, os militares ouviram gritos e choros vindos de dentro da casa.
Os policiais pediram reforços de outras viaturas e foi feito um cerco ao imóvel. Em seguida, os militares arrombaram o portão da casa, entraram e viram dois dos criminosos, um deles armado, e o outro segurando uma das vítimas.
Os militares deram ordem para que eles deitassem no chão, porém, não obedeceram. O envolvido que estava com a vítima foi para dentro da residência. O outro, que estava armado, se escondeu atrás do carro que estava na garagem e apontou a arma em direção aos militares.
Houve troca de tiros, um dos disparos atingiu o envolvido que tentou fugir para os fundos da casa, mas morreu no local. Os militares entraram na casa e contiveram os outros dois que foram detidos e conduzidos à delegacia. Os moradores estavam deitados no chão da cozinha, sem ferimentos.
Ainda segundo a PM, um cachorro da família que estava no quintal também foi baleado e, apesar de ter sido socorrido, não sobreviveu. A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local e liberou o corpo do rapaz para a funerária.
FONTE: Por G1 Centro-Oeste de Minas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.