Escrito por Fábio Willians
Quarta, 17 Janeiro 2018 18:08
Uma mulher de 34 anos, um jovem de 19 e um homem de 37 foram presos na manhã desta quarta-feira (17), suspeitos de envolvimento na morte da esposa de um policial militar, em Abaeté. O crime ocorreu no fim de 2017.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noronha, uma operação conjunta entre as polícias Civil de Abaeté e do Distrito Federal (DF) foi realizada em busca dos suspeitos. A mulher foi presa em Pompéu e o jovem e um homem em Abaeté. O quarto suspeito do crime, de 29 anos, segue foragido no Distrito Federal.
Os suspeitos presos serão ouvidos ainda nesta quarta e, posteriormente, levados para o Presídio de Abaeté em prisão temporária, por se tratar de um crime hediondo. O delegado trabalha com duas linhas de investigação.
“Os suspeitos já eram investigados por envolvimentos em outros crimes, como o estelionato. Inclusive, a vítima fazia parte da quadrilha. Ela [a vítima] estava com R$ 2 mil no dia do crime. Investigamos sobre latrocínio e também acerto de contas entre eles”, afirmou.
O crime
A mulher de 31 anos foi dada como desaparecida no dia 29 de dezembro. O carro dela foi encontrado incendiado no mesmo dia, próximo à MG-176, na saída para Quartel Geral. O corpo foi localizado carbonizado dois dias depois, na comunidade de Morro da Coruja, na zona rural de Abaeté.
“O corpo estava parcialmente carbonizado e a perícia apontou que ela sofreu lesão contundente na cabeça, ou seja, foi golpeada com algum objeto”, revelou o delegado.
O marido da mulher é sargento da PM e, segundo Noronha, os dois casaram cerca de 40 dias antes do crime.
FONTE: Por Carina Lelles, G1 Centro-Oeste de Minas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.