Escrito por Fábio Willians
Terça, 26 Junho 2018 14:49 - Última modificação em Terça, 26 Junho 2018 15:36
A Polícia Federal (PF) está cumprindo 10 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (26) em Lagoa da Prata e região. Os documentos foram expedidos pela Justiça Federal de Divinópolis a pedido da PF para localizar provas de comercialização clandestina de cigarros contrabandeados. A operação ainda está em andamento.
De acordo com o delegado Federal, Daniel Souza Silva, em agosto de 2017 a Polícia Civil de Luz apreendeu, na BR-262, dois furgões carregados de cigarros contrabandeados e prendeu os motoristas em flagrante. Na investigação, a Polícia Civil (PC) em Lagoa da Prata, localizou na cidade dois galpões, e encontrou 1.850 caixas de cigarros contrabandeados.
Foi então descoberta uma quadrilha de contrabandistas de cigarros, que trabalhava na cidade, com ramificações em Luz e Bom Despacho.
“Até o momento dois presos em flagrante. Foram encontrados cigarros contrabandeados e grande quantidade de Pramil, um medicamento de origem paraguaia, com venda proibida no Brasil. Os cigarros ainda não temos a quantidade, porque a receita, que está conosco na operação está recolhendo para levar à BH”, revelou o delegado.
FONTE: www.jornalcidademg.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.