Escrito por Fábio Willians
Segunda, 22 Junho 2020 17:16
Marcos Eduardo Oliveira Costa, de 18 anos, terceira vítima do incêndio em uma fábrica de chinelos, no Bairro Jardim Padre Libério, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O rapaz foi sepultado nesse domingo (21) em Nova Serrana. No dia do ocorrido (16/6), ele foi socorrido por populares, levado ao Hospital São José pelo Samu e, em seguida, transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, por um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros. O jovem teve 90% do corpo queimado, permaneceu internado por quatro dias e, infelizmente, não resistiu. Em sua página no Facebook, familiares e amigos publicaram mensagens de despedida ao jovem. Além de Marcos, os adolescentes Paulo Vitor Fernando da Silva e Carlos Rodrigues de Paula, ambos de 16 anos, também morreram no incêndio. Em nota, a Polícia Civil afirmou que o laudo pericial deverá ser concluído em até 30 dias.
FONTE: Jornal Gazeta de Nova Serrana
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.