Escrito por Fábio Willians
Sexta, 18 Junho 2021 19:35
Um morador em situação de rua, de 37 anos, foi morto a pedradas, nesta sexta-feira (18), na rodoviária de Luz. Um homem de 35 anos, também morador de rua, é apontado pela Polícia Militar (PM) como suspeito do crime e foi preso.
Segundo a PM, o suspeito teria se irritado com a vítima, pois, há algumas semanas, ele teria ajudado a polícia a prendê-lo por furto. Ainda segundo o registro da polícia, o homem foi visto por testemunhas ameaçando a vítima diversas vezes.
A PM disse ainda que quando chegou ao local encontrou a vítima caída, sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou o trabalho de rotina. Segundo a perícia, a vítima foi morta com pedradas na cabeça.
Após os trabalhos, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.
A vítima é natural da cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, e segundo a PM, aparentemente, não tem nenhum familiar em Luz. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas até a última atualização desta matéria, não teve retorno.
FONTE: G1 Centro Oeste
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.