Escrito por Fábio Willians
Terça, 06 Fevereiro 2018 11:39
Um homem de 65 anos morreu e uma mulher, 45, ficou ferida após serem atingidos por disparos feitos por criminosos durante ataque a um banco em São Sebastião do Oeste, no Centro-Oeste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois são moradores da comunidade de Serra Negra e a vítima estava levando a mulher, que era filha dele, para o hospital. Os ladrões fugiram e ainda não foram localizados.
O Grupo de Ações Táticas (Gate) e a perícia estão no local, pois os criminosos abandonaram uma caminhonete com explosivos na porta da agência bancária que foi arrombada na madrugada desta terça-feira (6). Um cofre também foi encontrado na caminhonete, mas ainda não foi aberto. Há suspeita que também tenha explosivos dentro do banco.
Segundo informações da PM, cerca de três criminosos chegaram à agência bancária portando maçaricos e arrombaram o local. Durante a ação, os ladrões atiraram contra o quartel da PM. Nenhum militar ficou ferido. A caminhonete foi roubada em Carmo da Mata no início de janeiro.
As duas vítimas atingidas pelos disparos estavam em um carro e passavam pela rua onde os criminosos estavam atirando. Um dos disparos atingiu o homem e ele não resistiu aos ferimentos. A mulher foi atingida no ombro e não corre o risco de morrer.
Foi solicitado reforço das cidades vizinhas e os militares estão em rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado ainda. Não foi informado se os criminosos conseguiram explodir algum caixa e nem se conseguiram levar dinheiro.
FONTE: Por Carina Lelles, G1 Centro-Oeste de Minas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.