Escrito por Fábio Willians
Segunda, 04 Novembro 2019 11:30 - Última modificação em Segunda, 04 Novembro 2019 11:36
A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Iguatama, na data de hoje efetuou a prisão de J. A. F., de 48 anos de idade, suspeito pela prática de crime de estupro contra um menor de 14 (quatorze) anos de idade.
A vítima, acompanhada de seus familiares, procurou a Unidade Policial e contou que foi vítima de abuso sexual por parte do suspeito.
Instaurou- se inquérito policial para apuração dos fatos, no qual se confirmou, inclusive, que o suspeito ja havia abusado sexualmente da irmã da vítima mencionada, a Polícia Civil apurou ainda que o suspeito é tio das vítimas.
Diante de fortes indícios, bem como da proximidade dos envolvidos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, o qual foi deferida pela MM. Juíza da Comarca local e cumprida na manhã desta segunda feira (04).
Vale ressaltar que a prisao é de até 30 (trinta), prorrogáveis por igual período.
As investigações continuarão para melhor apuração dos fatos e se apurar se há mais vítimas.
Participaram das investigações delegada de policia Claudia Cipullo Oliveira, investigadores de polícia Racilane Antônio e Bruno Morais e a escrivã ad hoc Vanessa Reis.
FONTE: iguatamaagora.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.