Escrito por Fábio Willians
Sábado, 02 Novembro 2019 21:52
Um adolescente, de 17 anos, morreu durante uma cirurgia depois de ser baleado ao tentar recuperar a moto, veículo que havia sido apreendido pela Polícia Militar (PM) nessa sexta-feira (1º) em Pratinha.
Conforme informações da PM, a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS foi apreendida, porém, o rapaz foi ao Quartel, pegou a chave e tentou levar o veículo à força. Um militar interviu e evitou a ação, mas o jovem, depois de correr, voltou e agrediu o policial com socos e chutes. Conforme a PM, o jovem tentou tomar a arma do militar que disparou e atingiu o menor na coxa esquerda.
O adolescente foi socorrido e encaminhado para a unidade de atendimento médico de Pratinha e, em seguida, transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá. A polícia informou que o jovem não resistiu e morreu durante uma cirurgia.
A polícia informou que o menor tinha diversas passagens pela polícia e havia acabado de passar por uma medida socioeducativa. Ele era de Araxá e estava passeando em Pratinha.
O PM teve a arma apreendida e passará por uma avaliação psicológica. A polícia disse que ele reagiu em legítima defesa.
FONTE: http://bambuinews.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.