Escrito por Fábio Willians
Terça, 29 Maio 2018 18:02
Desde o dia (21) caminhoneiros de todo Brasil protestam pelas estradas do país, os mesmo estão reivindicando seus direitos como caminhoneiros e cidadãos junto ao Governo Federal. Esses (09) nove dias de paralisação resultam até o momento, em um desabastecimento em vários setores produtivos, e de vários produtos que são indispensáveis para a população e também para os animais, pois, além de supermercados, postos, padarias e mercados as granjas e fazendas também sofrem com o desabastecimento.
Na tarde de hoje (29) por volta das 16h:00, estiveram na cidade de Iguatama dois carros da Força Nacional e um carro da Polícia Rodoviária Federal para escoltar uma carreta que estava carregada com farelo de soja, que é base para a produção de ração animal. A carga está seguindo para a cidade de Itanhandu no sul do estado de Minas Grais. Segundo informações, o comboio iria escoltar mais dois caminhões, um na cidade de Arcos e outro na cidade de Campo Belo. O comboio se faz necessário, pois, no caminho existem vários pontos de manifestação dos caminhoneiros.
FONTE: iguatamaagora.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.