Escrito por Fábio Willians
Segunda, 04 Junho 2018 10:59 - Última modificação em Segunda, 04 Junho 2018 11:07
Dois ônibus foram incendiados por criminosos em Lagoa da Prata neste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), as ocorrências foram nos Bairros Santa Helena e Santa Efigênia. Ninguém ficou ferido e, até a manhã desta segunda (4), nenhum suspeito do crime tinha sido preso.
A Polícia Civil informou ao G1 que investiga os casos, mas ainda é cedo para apontar a motivação dos crimes.
Segundo a PM, um dos veículos foi incendiado em frente a uma residência no Bairro Santa Helena, por volta das 21h. Ainda segundo a polícia, um homem, que não teve a idade revelada, chamou os militares por volta das 21h, e relatou que havia estacionado o ônibus em frente à casa dele.
Horas depois a vítima percebeu a fumaça, e quando saiu da casa viu que o veículo havia sido queimado. A PM informou também que o ônibus era usado para transportar trabalhadores de Lagoa da Prata até uma fábrica de fogos em Santo Antônio do Monte.
No Bairro Santa Efigênia, por volta das 23h, o ônibus estava estacionado em frente a uma empresa de transportes. Segundo informações de testemunhas, três pessoas desceram de um veículo em frente ao local e atearam fogo em um dos pneus do ônibus. Em seguida, os criminosos fugiram.
Moradores avisaram alguns dos funcionários da empresa que conseguiram conter o fogo.
FONTE: Por Mariana Gonçalves, G1 Centro-Oeste de Minas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.