Escrito por Fábio Willians
Segunda, 19 Fevereiro 2018 10:54 - Última modificação em Segunda, 19 Fevereiro 2018 11:05
Às 10h40 de quinta-feira (15), policiais militares compareceram a uma fazenda situada no Distrito de Calciolândia, divisa dos municípios de Arcos e Iguatama, onde uma mulher informou que um cidadão de 34 anos, portando uma arma de fogo, havia ameaçado de morte o irmão dela. De acordo com a solicitante, ele teria efetuado um disparo para intimidar a todos. A vítima das ameaças tem 26 anos e confirmou a versão, acrescentando que tudo se deu por causa de um desacordo financeiro em função de um veículo que não havia sido transferido. Como o autor tinha fugido do local, os militares iniciaram rastreamento e o avistaram, na companhia de outro homem, algum tempo depois. Os dois estavam a cavalo à beira da estrada e o responsável pelas ameaças negou ter utilizado arma de fogo, entretanto o amigo dele disse à PM que o fato realmente havia ocorrido e indicou onde a arma estava, dentro de um pedaço de madeira (tora) próximo do local da abordagem. Foi apreendido um revólver calibre 32 e 03 (três) munições, sendo 02 (duas) intactas e 01 (uma) deflagrada. O autor foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma e conduzido à Delegacia, ficando sob custódia da Polícia Civil.
Na sexta-feira (16), por volta das 22 horas, militares compareceram à Avenida Amazonas, Bairro Floresta, onde uma mulher de 44 anos havia sido agredida com um soco no rosto após intervir em uma briga com o intuito de separar os responsáveis pela rixa. De acordo com informações, o motivo teria sido assédio sexual provocado pelo autor e consequentemente a insatisfação de outras pessoas. O agressor, de 37 anos, fugiu do local antes da chegada da polícia, mas já foi identificado e responderá pelo crime de lesão corporal.
Às 10 horas da manhã de sábado (17), a PM compareceu à Rua Lucas Luiz de Faria, altura do Bairro Santo Antônio, onde um homem de 36 anos disse que o seu veículo, uma caminhonete Ford Pampa, estava estacionada na porta de sua casa e por volta das 06 horas da manhã ouviu um forte barulho, percebendo que outro veículo havia se chocado contra a caminhonete. Ele disse ainda que o condutor não esperou e fugiu do local, mas as câmeras de segurança e uma testemunha anotaram a placa do automóvel, constatando se tratar de um Fiat Palio. Agora, com os dados, a Polícia Civil poderá chegar facilmente ao proprietário do carro para esclarecer os fatos, tendo em vista que abandonar local de acidente é crime de trânsito preconizado no Código de Trânsito Brasileiro.
Em Iguatama e Pains não houve registro de ocorrências de destaque.
FONTE: PMMG
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.