Escrito por Fábio Willians
Sexta, 11 Dezembro 2020 13:09
Um adolescente de 15 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) após uma explosão registrada na área externa de uma fábrica de explosivos, no Bairro Dom Bosco, em Santo Antônio do Monte. A perícia foi acionada no local, o Exército e Corpo de Bombeiros foram cientificados do fato pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações da PM e do Sindicato dos Trabalhadores das Fabricas de Fogos de Artificio (Sindifogos), a vítima possivelmente estava próxima a um local de descarte de resíduos de artefatos explosivos quando a área explodiu. Segundo o Sindifogos, a explosão ocorreu devido a um resto de cigarro lançado sobre os descartes pelo adolescente.
A PM informou que o adolescente não era funcionário da fábrica, que ele acessou a área sem autorização da empresa e estava em um local onde é proibida a entrada de qualquer pessoa. A PM disse ainda que o adolescente era conhecido no meio policial e era usuário de drogas.
Atendimento
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o adolescente foi encontrado com rebaixamento do nível de consciência, fraturas graves, membros inferiores amputados e com queimaduras em todo o corpo.
Após ser atendido pela equipe, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Sala Vermelha da unidade.
FONTE: G1 Centro Oeste
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.