Escrito por Fábio Willians
Sexta, 12 Janeiro 2024 18:28 - Última modificação em Sexta, 12 Janeiro 2024 18:35
No início da madrugada desta sexta-feira (12/01), a Polícia Militar foi acionada referente a um roubo em uma Usina Fotovoltaica na Zona Rural de Bambuí.
De acordo com as vítimas (43 anos e 41 anos), as quais são vigilantes da usina, estavam no local momento que foram surpreendidos por três homens armados, tendo os envolvidos entrado em luta corporal, tendo a vítima (41 anos) lesionado um dos autores (27 anos) com instrumento cortante, porém os autores conseguiram dominar as vítimas e amarrá-las, evadindo da Usina com o veículo de uma das vítimas, a carteira das vítimas contendo cartões bancários e os documentos e também R$ 650,00 em espécie.
Os militares de Bambuí iniciaram rastreamento e localizaram o veículo roubado abandonado na Avenida Indalecio Alvarez Gonzalez, no bairro Centenário, tendo os autores adentrado em um outro veículo o qual estava o quarto autor, veículo este oriundo da cidade de Divinópolis, o qual foi usado na fuga dos autores que evadiram pela BR 354.
Foi iniciada operação cerco e bloqueio pela Polícia Militar, sendo comunicado às cidades circunvizinhas bem como a Polícia Militar Rodoviária.
O veículo em fuga foi avistado próximo ao restaurante Cachoeiro, já nas proximidades do município de Divinópolis, tendo as viaturas da PRv e do Batalhão de Divinópolis realizado cerco no posto da Polícia Militar Rodoviária, logrando êxito na abordagem do veículo.
Após busca no interior do veículo, foi localizado um revólver Rossi calibre 38 com numeração raspada, uma réplica de arma de fogo, quatro celulares e uma pochete contendo dinheiro.
Um dos autores (27 anos) precisou ser socorrido com perfuração nas costas e no braço proveniente de instrumento cortante devido à luta com as vítimas em Bambuí.
Ele foi levado para o Complexo de Saúde São João de Deus e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Os outros autores, um homem de 33 anos, um de 23 anos e outro de 24 anos foram presos e também encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
PMMG
FONTE: PMMG
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.