Escrito por Fábio Willians
Segunda, 18 Janeiro 2021 17:47 - Última modificação em Segunda, 18 Janeiro 2021 17:55
Em comum acordo com todos os vereadores, o vice-prefeito Machado e o prefeito Olívio, o presidente eleito da Câmara de Bambuí, vereador Anderson Miguel, vai anunciar na primeira reunião da Casa uma série de medidas para restringir o gasto do dinheiro público com o Legislativo Municipal.
Em vídeo divulgado pelas redes sociais do vereador, ele explicou que detalhará os cortes na primeira reunião, prevista para 1° de fevereiro, mas já adiantou que manterá a revogação da resolução que liberou 13° salário e 1/3 de férias, proposta pela legislatura anterior.
A ideia é de cortar os gastos para terminar a construção da sede da Câmara, ainda nessa Legislatura. "Não quero entrar no mérito se foi importante ou não começar aquela obra da sede da Câmara, mas o fato concreto é que ficar do jeito que está lá é desperdício de dinheiro público. Estive na obra no meu primeiro dia de presidente e constatei que ou a gente termina lá e entrega aos bambuienses ou então lá se tornará o maior 'elefante branco' da cidade", explicou o vereador Anderson Miguel com exclusividade para a Bambui News.
Anderson Miguel disse que já está cotando com arquitetos um projeto que vai estimar o custo de cada um dos três pavimentos que o prédio possui hoje.
FONTE: http://bambuinews.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.