Escrito por Fábio Willians
Sábado, 14 Dezembro 2019 20:56 - Última modificação em Sábado, 14 Dezembro 2019 21:20
Em seu discurso na cerimônia que sancionou a Medida Provisória da Regularização Fundiária, que simplifica e moderniza a análise necessária para concessão de títulos, destinados, em sua maioria, a pequenos produtores, o presidente Bolsonaro homenageou o ex-ministro Alysson Paulinelli, que criou a Embrapa. Paulinelli foi ministro da Agricultura no governo Ernesto Geisel. Na ocasião, Paulinelli elogiou o trabalho que a ministra Tereza Cristina vem desenvolvendo no Ministério da Agricultura e segundo ele, a assinatura da MP é “fazer justiça” ao homem do campo. “Nós que trabalhamos no setor agrícola, que conseguimos transformar o país nesta potência de hoje, reconhecemos neste ato um dos mais justos que o governo fez ao produtor brasileiro: a regularização de suas terras”, disse Paulinelli.
FONTE: Blog Paulo César Oliveira
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.