Escrito por Fábio Willians
Domingo, 09 Junho 2019 10:21 - Última modificação em Domingo, 09 Junho 2019 10:25
A administração municipal de Bambuí, em resposta à reportagem publicada pela TV Bambuí, na qual relata que o prefeito Olívio não cede às imposições que os diretores do Hospital Nossa Senhora do Brasil exigem, vem esclarecer os seguintes fatos:
"A TV Bambuí, não procurou a Prefeitura antes de soltar a reportagem, como fazem os meios imparciais de comunicação. Até o momento não há negociação definitiva com a diretoria do Hospital. O que existe de fato é a imposição de valores financeiros por parte da diretoria e se o prefeito Olívio não concordar, os serviços cessarão.
A TV Bambuí também não esclareceu que o Hospital NSB está aguardando o resultado do DIAGNÓSTICO SITUACIONAL, solicitado pelo Ministério Público, e que no último dia 30/05/19 foi celebrado novo acordo entre as partes para pagamento no valor de R$225.000,00. E que todo e qualquer valor será repassado somente após acordo junto ao Ministério Público.
Esta administração lamenta muito pelas decisões que a diretoria atual do Hospital vem tomando. O prefeito Olívio, sabedor de seus deveres, cumprirá suas obrigações, seguindo o trajeto da justiça e da legalidade, reafirmando o compromisso com a população bambuiense de sempre agir pensando no bem de todos e não de um grupo apenas.
A administração alerta a todos os bambuienses que estamos iniciando novamente um novo momento político, e que até outubro de 2020, muitos irão agir em interesse próprio. Reafirma que o prefeito Olívio e todos desta administração não querem que o Hospital deixe de prestar os serviços à população. E que o Pronto Atendimento só voltará para a administração municipal se os diretores do hospital não aceitarem o acordo. Em momento algum a atual administração manifestou o interesse de retirar o PA do hospital. Mas que fique claro, a administração cumprirá o que for de direito e o que a legislação obrigar”.
“Não há árvore má que produza bons frutos nem tão pouco árvore boa que produza frutos maus, porém cada árvore é conhecida pelo seu fruto”.
FONTE: ASSCOM / Samuel Vargas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.