Escrito por Fábio Willians
Quinta, 21 Dezembro 2017 18:37 - Última modificação em Sexta, 22 Dezembro 2017 16:47
Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (20), na região do campo do Guarani, no bairro Porto Velho em Divinópolis. De acordo com populares, a vítima seria Luis Henrique Antônio Pereira, de 20 anos, conhecido como Padaria. A suspeita, é que a motivação do crime esteja ligada a um desentendimento entre integrantes de uma gangue. A vítima foi atingida na cabeça. Luis tinha quatro passagens por receptação, com associação criminosa e uma por posse ilegal de arma de fogo, além de um mandado de prisão em aberto.
Após o crime, testemunhas relataram que uma moto XRE de cor vermelha fugiu do local. A Polícia Militar também encontrou uma bolsa em um córrego, próximo ao local onde a vítima foi encontrada. Nela estavam alguns objetos que possam ser produto de roubo. Um veículo também foi encontrado, no entanto, ainda não foi descoberto se o carro possui alguma ligação com o crime.
A reportagem do Sistema MPA localizou pelo menos três matérias que citam o envolvimento de Luis Henrique em ocorrências policiais. Em uma delas, publicada no dia 24 de agosto de 2016, ele havia sido preso com outro homem e outros dois adolescentes apreendidos por suspeita de participação em uma troca de tiros na Vila Olaria. Outros dois registros envolvendo a vítima são de 11 de janeiro, quando ele e outros dois suspeitos foram presos com carros roubados no bairro Porto Velho. No dia 04 de fevereiro, Padaria foi preso com um jovem de 23 anos com um carro roubado.
FONTE: sistemampa.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.