Escrito por Fábio Willians
Sexta, 19 Abril 2019 18:26
Nem sempre a solução dos nossos problemas está na propriedade. De vez em quando, é preciso deixar a rotina de lado para escutar o que especialistas renomados em pecuária têm a dizer. Rente a isso o Grupo de Estudos em Bovinocultura (GEBOV), vêm desenvolvendo ações com o objetivo de incentivar a troca de informações e de tecnologias com estudantes e produtores em prol do desenvolvimento sustentável da atividade leiteira.
Essa parceria de transferência de tecnologia e de capacitação estará presente no VII DIA DO LEITE, evento que acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, no Centro de convenções do Instituto Federal de Minas Gerais Campus Bambuí, encerando com uma confraternização. A atividade leiteira é caracterizada por envolver conhecimentos extremamente diversificados, relacionados ao ambiente, genética, manejo, entre outros. Cada um desses fatores demanda atenção especial para que possa contribuir com o equilíbrio, proporcionando bons índices zootécnicos e econômicos aos produtores, possibilitando a conquista da sustentabilidade na bovinocultura de leite. Momentos únicos ao lado de muita gente boa e apaixonada por pecuária!
FONTE: Gebov
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.