Escrito por Fábio Willians
Sábado, 26 Maio 2018 11:08
Em decorrência da falta de combustível devido a greve dos caminhoneiros e que afetou o país inteiro, Bambuí também sofre as consequências. Devido a isto a Prefeitura Municipal toma algumas providências para evitar problemas e alerta a população para economizar no gasto de combustíveis e outros produtos, evitando assim um desabastecimento do comércio em geral.
Na área de saúde, a Secretaria Municipal informou que serão atendidos os casos de mais urgência e emergência e de hemodiálise e pede a compreensão dos moradores pela situação. Pede ainda para que sejam remarcadas consultas que estavam marcadas para estes dias devido a falta de combustível para o transporte de pacientes.
Já na área de educação, a Secretaria as aulas nas escolas do município vão acontecer normalmente. Caso seja necessário cancelar devido a situação da falta de combustível será feita uma divulgação.
FONTE: ASSCOM / Samuel Vargas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.