Escrito por Fábio Willians
Quarta, 30 Dezembro 2020 12:21 - Última modificação em Quarta, 30 Dezembro 2020 14:29
O Prefeito Olívio Teixeira divulgou em suas redes sociais que vetou o PL 042/2020 que dispunha sobre férias e décimo terceiro aos Agentes Políticos do Município de Bambuí.
O polêmico projeto havia sido aprovado em regime de urgência na última reunião ordinária do ano da Câmara Municipal, e acabou gerando grande insatisfação na população.
O projeto de Lei 042/2020 sobre o 13º e férias que autoriza o Executivo a implantar estes novos vencimentos a qualquer momento foi vetado pelo Prefeito, o projeto de resolução 015/2020 de recomposição dos vencimentos de acordo com o Indice de Preços ao Consumidor que é de competência exclusiva da Câmara já está em vigor.
Postagem do Prefeito Olívio:
"Apesar de ser previsto o pagamento de férias e décimo terceiro aos agentes políticos também do Executivo, esta administração não teve nenhum reajuste durante estes quatro anos (nem secretários nem prefeito).
Mesmo sendo previsto em lei, o executivo achou por bem vetar o PL devido o momento que a economia atravessa e as perspectivas para o próximo ano não são nada boas (sem contar a pandemia).
No momento oportuno poderá ser apresentado novo projeto.
Novamente, desejo ao meu povo um ótimo 2021."
Olivio Teixeira
Prefeito Municipal
FONTE: http://bambuinews.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.