Escrito por Fábio Willians
Sexta, 14 Junho 2019 08:34 - Última modificação em Sexta, 14 Junho 2019 08:44
O prefeito Olívio Teixeira reforça o seu compromisso com a saúde da população, e com base no referido diagnóstico situacional do Hospital, buscará o melhor acordo, cumprindo seu papel de gestor público e respeitando os limites impostos pela legislação vigente. “É necessário que a população entenda que a crise financeira que os municípios de Minas estão enfrentando, não permite que realizemos compromissos que não conseguiremos cumprir a curto, médio e longo prazo”.
Reforça ainda que a diretoria do hospital está precipitando em suas afirmações, em momento algum o Prefeito manifestou interesse em encerrar o contrato com o hospital, sabe da necessidade e importância desta parceria.
A administração municipal comunica a todos que em cumprimento ao acordo assinado perante o Ministério Público, no último dia 30/05 (cópia anexo), entre a Prefeitura Municipal de Bambuí e o Hospital Nossa Senhora do Brasil, ficou acordado que após o resultado do diagnóstico seria agendado nova reunião. Tendo em vista o recebimento do diagnóstico situacional por esta administração, o Ministério Público agendou reunião para o dia 19/06/19, às 14:00h.
O prefeito Olívio Teixeira não deixará a população carente de atendimento, assim como o hospital afirma oferecer o melhor atendimento, esta administração também será capaz, na impossibilidade de haver acordo.
Acesse a ata:
FONTE: ASSCOM / Samuel Vargas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.