Escrito por Fábio Willians
Segunda, 05 Novembro 2018 12:45 - Última modificação em Segunda, 05 Novembro 2018 14:51
Após nota da Prefeitura de Bambuí, sobre a situação do Campo do Ferroviário, onde é declarado que a nova diretoria da AFB não tem autorização para realizar qualquer atividade no local, o seu atual Presidente Sr. Alysson Cruvinel veio a público elucidar o mal entendido que houve por parte do Município.
O atual Presidente esclarece, que não houve a criação de uma nova Associação, e sim o que aconteceu foi uma assembléia convocada pelo último presidente em exercício com 44 novos filiados da AFB que elegeram a nova diretoria regularizando assim a sua situação legal.
Esclarece ainda que já entrou em contato com o Município comunicando sobre as mudanças na diretoria.
Todas as atas da AFB estão disponíveis à qualquer cidadão no Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Pessoas Jurídicas que fica à Rua Getúlio Vargas, 141 no centro de Bambuí.
Um sistema de parcerias com a iniciativa privada para melhorias do Campo já foi iniciado como a exemplo, a limpeza e poda das árvores que está sendo feita pelos loteamentos Candola Sion e Viveiro Candola.
Em breve, após a recuperação da estrutura vários eventos esportivos serão iniciados.
FONTE: http://bambuinews.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.