Escrito por Fábio Willians
Terça, 11 Setembro 2018 08:58 - Última modificação em Terça, 11 Setembro 2018 09:49
Na noite de segunda-feira (10), o motorista da Câmara de Vereadores da cidade de Bambuí foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool. Ele conduzia o veículo oficial daquela casa legislativa, um VW Voyage, quando foi abordado pela PM por volta das 22h35, na BR-354, altura do Bairro Calcita, em Arcos, depois que os militares perceberam que o carro estava com um dos pneus estourado. Ao descer do automóvel, o cidadão, de 45 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Após ser submetido ao teste do ‘bafômetro’, o exame confirmou o excesso de álcool no sangue, o que ocasionou a condução do autor para a Delegacia de Formiga e apreensão imediata do veículo oficial da Câmara Municipal de Bambuí.
FONTE: PMMG
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.