Escrito por Fábio Willians
Quarta, 23 Maio 2018 14:25 - Última modificação em Quarta, 23 Maio 2018 14:47
Com o 3º dia seguido de paralisação dos caminhoneiros pela redução no valor do Diesel nas rodovias da região; o abastecimento de combustível nos Postos ficou comprometido.
Já há falta em Bambuí.
Nos estabelecimentos que tem estoque, os motoristas já enfrentam filas e altos preços. A Gasolina está entre R$ 4,96 e R$ 5,06.
Os caminhões tanque estão parados nas rodovias e ainda não há previsão de volta a normalidade.
O Protesto
Os caminhoneiros protestam contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.
Entretanto, a Petrobras anunciou nesta quarta que o preço do diesel deve cair 1,54% nas refinarias. Segundo a Agência Nacional do Petróleo, do Gás Natural e dos Biocombustíveis (ANP), o preço médio do diesel nas bombas já acumula alta de cerca de 8% no ano. O valor está acima da inflação acumulada no ano, de 0,92%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
FONTE: bambuinews.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.