Escrito por Fábio Willians
Domingo, 14 Janeiro 2018 12:25 - Última modificação em Domingo, 14 Janeiro 2018 15:06
Aconteceu no Ranchão um encontro entre lideranças políticas para definir algumas pré candidaturas no próximo pleito eleitoral e ao mesmo tempo uma "confraternização entre amigos", assim definiu o ex-prefeito Lélis Jorge Silva.
No evento esteve presente o Deputado Federal, Reginaldo Lopes (PT) que falou de políticas públicas e das emendas orçamentárias que ele está destinando à Bambuí. O parlamentar ajudou a Creche Pró-Infância do bairro Campos e o Hospital Nossa Senhora do Brasil com o valor de 200 mil reais, para custear as suas despesas diárias. Essa verba teve o empenho do Vereador Edílson Lopes que esteve presente no evento.
Durante a cerimônia várias lideranças políticas discursaram, entre elas o pecuarista Marcus Hema, ele que foi contemplado com o título de Cidadão Honorário Bambuiense e é um pré-candidato a Deputado Estadual por Bambuí e sua região, ele que é natural de Boa Esperança no sul de Minas Gerais.
O empresário adquiriu recentemente a fazenda Boa Vista de propriedade do Sr. Nilo Simão e vem gerando muitos empregos em Bambuí. No seu discurso ele citou que sua meta é fazer um trabalho voltado para as pessoas mais carentes e suprir as principais demandas existentes no município e região.
O cerimonial esteve a cargo do vereador Magno Terêncio (Maguinho) que deixou omicrofone aberto para que todos falassem e na ocasião discursaram várias lideranças políticas da região de Vargem Bonita, Medeiros, Córrego Danta, Piumhí, Tapiraí entre outras. O ex-prefeito Lélis foi muito aplaudido e pediu empenho ao Deputado Federal Reginaldo Lopes para que o ajude a trazer o asfalto Bambuí-Piumhí, um antigo sonho seu e um dos seus projetos quando foi Prefeito, finalizou.
Texto e fotos: José Reis Faria
{gallery}noticias/politica{/gallery}
FONTE: bambuinews.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.