Escrito por Fábio Willians
Sexta, 26 Janeiro 2018 11:27 - Última modificação em Sexta, 26 Janeiro 2018 11:35
Doar é um ato muito digno, prazeroso e que faz muito bem ao coração de quem doa e de quem recebe a doação. E doar deve ser um hábito das pessoas. Tem doações que duram poucos minutos mas para quem recebe é uma vida inteira, que salvam vidas. Neste caso a doação é de sangue, um produto essencial para uma pessoa.
Uma vez por mês um grupo de pessoas sai de Bambuí e vai doar sangue no Hemominas em Divinópolis para ajudar os pacientes de Bambuí, Córrego Danta, Medeiros e Tapiraí que estão internados no Hospital Nossa Senhora do Brasil e necessitam de doação. A enfermeira Tatiane Amaral organiza as doações e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que oferece uma van para transportar os doadores.
A próxima viagem para doação sairá no dia 31 de janeiro, às 6:30 da manhã da porta do Hospital Nossa Senhora do Brasil e volta no início da tarde. A enfermeira lembra que não é preciso ir em jejum e que no Hemominas é oferecido um lanche. O trabalhador que precisar de atestado será fornecido. O agendamento e maiores informações são feitas com Tatiane pelo telefone: 37 – 98809-4038.
FONTE: ASSCOM / Samuel Vargas
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.