Escrito por Fábio Willians
Sexta, 10 Janeiro 2020 23:26 - Última modificação em Sábado, 11 Janeiro 2020 00:32
O garoto Yuri, de 06 anos, foi à base do SAMU de Bambuí rever a técnica de enfermagem que deu os primeiros atendimentos a ele e seu pai, quando foram arremessados durante o capotamento do carro em que estavam, no dia 27 de julho, na LMG 827.
O estado dos dois era grave, inicialmente foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí e Yuri teve que ser transferido para o Hospital São Luís, em Formiga. Ficou mais de 15 dias em coma, mas se recuperou e não ficou com nenhuma sequela! Hoje foi à base agradecer o atendimento!
A técnica de enfermagem, Anna Paula Teodoro, conta emocionada que estava em uma troca de plantão e que é eternamente grata por ter participado deste atendimento e saber que hoje, tanto Yuri, quanto o pai, estão bem.
O Condutor Socorrista que está na foto é Alonso Dias Júnior, mas quem estava de plantão no dia do ocorrido era Wellington Silva.
FONTE: CISURG Centro Oeste
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.