Escrito por Fábio Willians
Quinta, 17 Setembro 2020 18:42 - Última modificação em Quinta, 17 Setembro 2020 19:24
Na tarde desta quinta-feira(17), uma confusão em frente ao cartorio de registro civil no centro de Bambuí, na rua Rodolfo José Chaves, devido a divergência pelo nome de uma criança culminou em duas pessoas presas e outra atingida por um disparo de arma de fogo..
O pai da criança foi registrá-lo porém a mãe que é sua ex-esposa não concordava com o nome escolhido. Então com o desentendimento, o atual companheiro da mulher, com um pedaço de madeira deu vários golpes no veículo e ameaçou o pai da criança na porta do cartório. Este por sua vez, sacou um revólver calibre 38 e fez o disparo que atingiu o rapaz que o ameaçava. Ele entrou no carro e evadiu, dispensou a arma, a mulher que o acompanhava sua atual esposa tentou esconde-la. A Polícia Militar atuou rapidamente e os abordou levando-os presos em flagrante. O jovem que foi alvejado foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil.
FONTE: http://bambuinews.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.