Escrito por Fábio Willians
Sexta, 28 Dezembro 2018 16:30
O Corpo de Bombeiros vistoriou no início da tarde de hoje, dia 28, a cratera aberta pelo rompimento da tubulação do córrego das Almas e pediu o isolamento de parte da pista de rolamento da avenida João Paulinelli de Carvalho. A recomendação é para que, com o isolamento se evite um possível afundamento da pista com o tráfego de veículos na área que circunda a cratera, causando um grave acidente.
A recomendação é devido a instabilidade do terreno no local e que com as chuvas aumenta mais ainda, e também colocando em risco a vida das pessoas que se aproximam da cratera para fazerem fotos e filmagens. Por isto a Prefeitura colocou faixas na região pedindo as pessoas para não transitarem no local e fez o cercamento.
A Prefeitura de Bambuí seguiu a recomendação e isolou uma parte do quarteirão entre a rua Herculino Porto e a rua Giocomo Mascote.
O Corpo de Bombeiros e a Prefeitura pedem a compreensão dos moradores, comerciantes e usuários da via pela interdição do local, mas a medida é para evitar maiores problemas e até algum acidente.
FONTE: PMB
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.