Escrito por Fábio Willians
Quinta, 04 Julho 2019 19:43 - Última modificação em Quinta, 04 Julho 2019 20:17
O professor do IFMG Firmino Júnior, que foi candidato a prefeito de Bambuí nas últimas eleições, assumiu hoje (4) a primeira tesouraria do Partido Progressistas em Minas Gerais. Atualmente Firmino Júnior é chefe de gabinete do deputado estadual Zé Guilherme, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
A presidência estadual do partido ficou com o deputado federal majoritário na cidade, Marcelo Aro, que antes era filiado ao PHS, que acabou extinto por causa da cláusula de barreira.
Firmino Júnior comentou que ocupar espaços na política é sempre muito importante. "A cada espaço que conquistamos, poderemos representar e levar cada vez mais o nome da nossa cidade. Agradeço ao convite feito pelo deputado Marcelo Aro e estou muito entusiasmado com mais esse desafio".
FONTE: ASSCOM
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.