Escrito por Fábio Willians
Sexta, 08 Janeiro 2021 11:33 - Última modificação em Sexta, 08 Janeiro 2021 11:44
Bambuí segue as recomendações da área de saúde para conter a onda de aumento dos casos da Covid-19 e volta para a Onda Vermelha do Plano Minas Consciente, do Governo do Estado. Assim, só poderão funcionar as atividades essenciais como hospital, clínicas, farmácias, supermercados, padarias, açougues, bancos, lotéricas e postos de combustíveis entre outras.
“Diante do cenário atual, vamos seguir os protocolos como determina o decreto. Sabemos que isso afeta diretamente a economia do município, bem como de comerciantes, mas é necessário cautela e principalmente o cuidado com a saúde da população”, ressalta o prefeito Olívio José Teixeira.
O novo decreto nº 3.027, de 8 de janeiro de 2021, entra em vigor no dia 09 de janeiro, com vigência de 8 dias e será analisado semanalmente. A manutenção da Onda Vermelha vai depender da situação de casos no município e na macrorregião de Divinópolis, a qual Bambuí está subordinada.
O decreto está publicado no site da Prefeitura.
FONTE: http://bambuinews.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.