Escrito por Fábio Willians
Sexta, 12 Abril 2019 18:13 - Última modificação em Sexta, 12 Abril 2019 19:54
O técnico Tiago Nunes decidiu ficar no Athletico. Depois de receber a proposta oficial do Atlético-MG, o treinador participou de uma reunião com a diretoria do Athletico no fim da tarde desta sexta-feira. Pouco depois, Petraglia tuítou que o treinador fica.
Por telefone, ainda ao lado de Tiago Nunes, Petraglia atendeu a reportagem e mais uma vez destacou a integridade de Tiago. O treinador vai ganhar um reajuste salarial para permanecer no Furacão.
- Homem sério, ele fica, afirmou.
Pelas redes sociais, Petraglia confirmou que houve a proposta e criticou a forma como ela foi feita. Segundo ele, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, seu vice-presidente, Lásaro Cândido, e o diretor de futebol, Rui Costa, fizeram a proposta por telefone.
Rui Costa foi criticado diretamente por Petraglia, que o chamou de "traíra". O dirigente do Galo trabalhou no Athletico e foi demitido neste ano.
Mário Celso Petraglia
@PetragliaMario
Incrível, é verdade, o “Mineiro” de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico TNunes! O próprio presidente, seu vice e o traria Rui Costa participaram em viva voz do telefonema!Desespero total! Esqueceram eles que o TN é de homem de palavra trabalha no Paranaense!
O treinador entende que o clube tem o melhor calendário do futebol brasileiro. O Athletico disputa a Libertadores (é líder do grupo G), disputa a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Copa Suruga e a Recopa contra o River Plate.
A reunião durou cerca de 50 minutos e foi apenas entre o treinador e o dirigente.
Entenda o caso
Após a demissão de Levir Culpi, o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rui Costa procurou Tiago Nunes. Os dois trabalharam juntos no Furacão no ano passado. Inclusive foi Rui quem conduziu a renovação do treinador para essa temporada. Apesar do título da Sul Americana, Tiago Nunes é um dos treinadores com salario mais baixo da Série A do Campeonato Brasileiro.
Nessa sexta-feira, o clube mineiro oficializou a proposta ao treinador, que imediatamente procurou o Athletico para informar sobre o interesse. Depois de uma conversa com o presidente Mario Celso Petraglia, o treinador decidiu seguir seu trabalho no Furacão.
FONTE: Por Nadja Mauad — Curitiba G1
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.