Escrito por Fábio Willians
Domingo, 21 Outubro 2018 12:20 - Última modificação em Domingo, 21 Outubro 2018 14:14
Apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) se reuniram neste domingo (21) em passeata na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles caminharam da praça da Liberdade até a praça da Savassi.
O ato, organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), contou com a presença da deputada federal eleita por São Paulo, Joice Hasselmann (PSL), e do deputado federal eleito por Minas Marcelo Alvaro Antonio (PSL).
Hasselman, em discurso, agradeceu Minas Gerais e jogou rosas brancas dizendo que a campanha de Bolsonaro prega a paz. "Quem levou a facada foi o capitão. Eles nos acusam daquilo que eles são. A violência está com eles. Nossa campanha prega a paz", disse.
O candidato ao governo de Minas, Romeu Zema (Novo), foi ao ato. Ele não subiu no carro.
Durante o ato, palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores eram gritadas o tempo inteiro. Os manisfestantes carregavam cartazes com frases contra os petistas.
Segundo a socióloga Barbara Sampaio, de 63 anos, Bolsonaro não é o ideal, mas é necessário. "Eu lutei pelo impeachment, mas ali era só o começo. Agora o PT precisa perder nas urnas. Não concordo com muita coisa que o Bolsonaro diz, mas só ele é capaz de tirar o PT", afirmou.
O ato contou, segundo estimativa dos organizadores, com 50 mil manifestantes. A PM não divulgou o número de participantes.
FONTE: otempo.com.br
Importante! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.